APOIA.se

Tempo de leitura: 2 minutos

O Giro0800 está no APOIA. Se!

Você pode apoiar o Giro 0800 contribuindo a partir de R$ 1. Existem diversas opções de apoio, e elas dão direito a recompensas exclusivas como menção no blog, adesivos e canecas exclusivas da Marca.

VOCÊ PODE APOIAR CLICANDO AQUI 

Por que apoiar o Giro 0800?

O blog Giro 0800 existe desde 2008, com o intuito de divulgar eventos grátis de qualidade. O blog nunca recebeu apoio de nenhuma empresa ou governo, ele é custeado totalmente pelo seu editor. Andre Borges, historiador e pesquisador sobre o Rio de Janeiro que busca proporcionar Informações de qualidade com uma pitada de história. Manter um blog atualizado não é fácil. Exige um trabalho muito grande nos bastidores de pesquisa, buscando os melhores eventos grátis da cidade.

Para aonde vai o dinheiro?

Equipamentos, serviços e tempo. O Giro 0800 ocupa várias horas do meu dia, com muita dedicação e carinho, preciso de equipamentos de qualidade para produzir o melhor para vocês, recentemente eu criei o Podcast do Giro0800 com dicas, coberturas de eventos e entrevistas sobre a cena cultural do Rio de Janeiro.

Tenho como objetivo criar vídeos para melhor apresentar o conteúdo do blog, com coberturas interativas sobre os eventos do Rio de Janeiro com aquela pitada de história. A minha ideia é cobrir os eventos filmando e entrevistando os vários personagens cariocas e passando para vocês curiosidades históricas.

Preciso de uma câmera de qualidade, de um kit de iluminação, microfones e um bom programa de edição. Isso custa caro.

O Giro 0800 nunca vai virar um Giro 0300, o meu compromisso é fornecer conteúdo totalmente gratuito. A ideia era que o projeto todo pudesse se sustentar com publicidade, mas a realidade infelizmente não é essa.

É por isso tudo que criei essa página no apoie-se. Para que você, nosso fã, leitor, ouvinte, apoiador, colaborador possa me ajudar financeiramente, a manter todo esse projeto ativo e em constante crescimento.

Gostaria muito que o Giro0800 fosse a minha principal fonte de remuneração. Saber que as contas estão pagas me deixaria livre para pensar apenas em gerar conteúdo de qualidade para vocês.

VOCÊ PODE APOIAR CLICANDO AQUI

Muito obrigado! E vamos com tudo!