RODA DO SAMBASTIÃO

Tempo de leitura: 1 minuto

A Roda do Sambastião nasceu em 20 de janeiro de 2012, de uma promessa feita para São Sebastião por um de seus organizadores (Marcelo Paxu) após sofrer alguns infartos e precisar fazer pontes de safena . Sempre “no melhor sábado do mês”, a roda conta com músicos e amantes do samba que fazem do Sambastião uma tarde Maravilhosa.

A Roda do Sambastião é apadrinhada pelo ilustre cantor Ataulpho Alves Jr., filho do grande mestre Ataulfo Alves, cantor e compositor de grandes pérolas do Samba e da MPB como “Ai, que saudades da Amélia” (c/ Mario Lago), Laranja Madura, Atire a Primeira Pedra, entre outras. Ataulpho é morador da Rua do Russel.

Como um local que nos parece o quintal de nossa casa, recebemos convidados. Já passaram por nossa roda: Wilson Moreira, Noca da Portela, Monarco, Paulo Henrique Mocidade, Rodrigo Carvalho (ex-Galocantô), Simone Lial, Mussa, Genaro da Bahia, Inácio Rios, Alex Ribeiro, Dorina, Neguinho da Beija – Flor, Jorginho do Império e tantos outros. O Sambastião é isso: alegria, amizade e uma grande homenagem ao Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro, que nos abençoa e nos protege sempre: SÃO SEBASTIÃO.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00 Clique aqui 

Conheça o nosso canal no Telegram, se inscreva totalmente grátis Eu Quero 

SERVIÇO

RODA DO SAMBASTIÃO

Data: 09/09/2017
Local: Praça da Rua do Russel
Gloria – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *