PUNK MODO ON – SOBRE OS OMBROS DOURADOS DA FELICIDADE

Tempo de leitura: 1 minuto

A peça punk modo on – sobre os ombros dourados da felicidade utiliza o conto do genial escritor Marcelo Mirisola, o novo espetáculo da Anti Cia de Teatro investe em uma cena que se aproxima mais do show de rock do que do teatro tradicional. Com a presença da banda Os Dissidentes, dois atores narram a insana história de um casal do ramo PetShop que vê sua felicidade ser destruída por um detalhe que não para de crescer: uma bolota no ombro da mulher.

A Anti Cia de Teatro foi fundada em 2003 dentro da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Em 2005, estreou seu primeiro espetáculo profissional, O Anti Cabaré da Cia, com o qual fez várias temporadas até 2008, recebendo prêmios e indicações nos principais festivais universitários do país.

MARCELO MIRISOLA

Passou a infância em Santos, São Paulo, morou durante anos em Florianópolis, Santa Catarina e retornou a São Paulo. Depois de Fátima fez os pés para mostrar na choperia, editado pela Estação Liberdade, publicou um livro de contos, uma novela e três romances. Em 2008 saiu uma coletânea de suas crônicas que foram recusadas por diversas mídias, esta coletânea foi denominada Proibidão. Em 2009, lançou uma coletânea de contos intitulada Memórias de uma sauna finlandesa, pela Editora 34. Atualmente, Mirisola vive na cidade do Rio de Janeiro e publica regularmente textos nos sites Congresso em Foco e Yahoo.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1.00 https://apoia.se/giro0800

SERVIÇO

PUNK MODO ON – SOBRE OS OMBROS DOURADOS DA FELICIDADE
Data: 22/06/2017 e 23/06/2017
Local: Teatro do Saara
Endereço: Largo de São Francisco , 19
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 18h30
Valor:  0800 ou pague quanto quiser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *