EMBAIXADORES DA FOLIA

Tempo de leitura: 1 minuto

O bloco Sociedade Carnavalesca Embaixadores da Folia foi fundado no ano 2000, na Rua Gomes Freire, centro da cidade do Rio de Janeiro. Desfila pelas ruas da Lapa, bairro boêmio da cidade, no domingo anterior ao carnaval. A partir de 2002 passou a desfilar junto a outros blocos já tradicionais, tais como Cordão do Bola Preta, Cacique de Ramos e Bafo da Onça, todos blocos de embalo e que arrastavam multidões de foliões pelas ruas do centro da cidade.

Em 2018, muitos blocos de rua passam por dificuldades financeiras, e a situação do Embaixadores da Folia não é diferente. Vencedor do Prêmio Serpentina de Ouro (2015), o bloco que teve seu hino composto por João Roberto Kelly luta há quase 20 anos para manter as mais genuínas tradições do Carnaval carioca. Pela primeira vez, nossos desfiles estão ameaçados por conta da crise e da falta de apoio.

Mas como a rua é nossa (e por direito, como diz o samba da Estação Primeira de Mangueira), chegou a hora de ajudar a colocar o bloco na rua! No próximo sábado (20 de janeiro), feriado de São Sebastião, faremos o lançamento da nossa camisa 2018, no botequim Vaca Atolada, a partir das 18h, na avenida Gomes Freire, na Lapa, o reduto da boemia carioca. Ao comprar a camisa, você contribuirá (e muito) para manter viva essa grande celebração. Sua presença e apoio são fundamentais.

Além do lançamento da camisa, você poderá curtir as melhores rodas de samba da cidade no Vaca Atolada (sem couvert artístico) e tomar aquela cerveja gelada porque ninguém é de ferro.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto CLIQUE AQUI 

Conheça o nosso canal no Telegram, se inscreva totalmente grátis EU QUERO 

SERVIÇO

EMBAIXADORES DA FOLIA
Data: 20/01/2018
Local: Vaca Atolada, Av. Gomes Freire, 533
Lapa  – Rio de janeiro – RJ
Horário: 18 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *