FANFARRA BLACK CLUBE

FANFARRA BLACK CLUBE

Tempo de leitura: 1 minuto

A Fanfarra Black Clube foi criada em 2013 com o desejo de trazer um novo som ao carnaval carioca, a banda estreou oficialmente no carnaval de 2014, em dois desfiles surpresa, divulgados no boca a boca e que arrastaram mais de dois mil foliões pelas ladeiras de Santa Teresa. De lá para cá, a Fanfarra Black Clube vem se apresentando constantemente, tornando-se uma das principais bandas do movimento “neofanfarrístico” carioca, conhecida por suas deliciosas versões dos hits “Get Lucky” e “Turn Down For What”, sem falar nas música autorais como “Osvaldo , o Pombo” e “Teto Preto”

Com um repertório variado, Fanfarra Black Clube passeia por todo o espectro da black music nacional e internacional, desde clássicos dos anos 70 até hits atuais, sempre com seus arranjos suingados e empolgantes. Sob a missão de fazer a galera dançar sem parar, a Fanfarra Black Clube está sempre pronta para o ataque. Seja nas ruas, clubes, festas, eventos. Porque afinal como Tim Maia diria, “vale tudo”. Só não vale ficar parado.

Mas se ainda tem calor, alegria, música boa e… Cerveja, ele pode continuar! Por isso, o patinho resolveu esticar a folia. Motivos não faltam, a Jeffrey está lançando duas novidades: a Jeffrey Rio, que já foi apresentada ao público, e a novidade da vez: a Jeffrey Tropicale. Dois rótulos chegando para aumentar a família Jeffrey. Tudo isso ao ritmo da Fanfarra Black Clube.

Antes da banda e no intervalo o som será comandado pelo Dj Dudu Jardim da Mangolab, laboratório musical que promove novos artistas nos ambientes online e off-line. O Lauro mergulha nas raízes da música brasileira para proporcionar uma experiência de pista percussiva, refrescante e dançante.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

FANFARRA BLACK CLUBE
Data: 30/03/2019
Local: Jeffrey Store
Endereço: Rua Tubira, loja 8C
Leblon – Rio de janeiro – RJ
Horário: 14 h às 22 horas
Atrações: Fanfarra Club e Dj Lauro Jardim da Mangolab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.