CHORO DE QUINTA

CHORO DE QUINTA

Tempo de leitura: 1 minuto

O Choro de Quinta trás o grupo Choramingueiro que desce as ladeiras de Santa Teresa para uma investida musical na rua, depois do trabalho, e claro de graça como as coisas boas da vida! Um Happy Hour de primeira qualidade.

Sobre o Choramingueiro:
O grupo tem o samba-choro como seu norte musical, mas também passeia por outros gêneros brasileiros. Releituras estão presentes no trabalho do trio, e são uma importante referência para a construção de sua identidade. Novos rumos são criados, agregando músicas venezuelanas, colombianas, músicas com influência de cabo verde, a guitarrada do Pará, música grega, música nordestina e jazz. Suas apresentações são marcadas pela improvisação e ineditismo.

SERVIÇO

CHORO DE QUINTA
Data: 12/05/2016
Local: Botequim São Quim
Endereço: Av. Churchill, 60
Castelo – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 18 horas.

Pedro Messina: Violão 7 Cordas
Pedro Castro: Percussão
Rudá Brauns: Bandolim

Produção Rodrigo Furtado
Realização: Rodrigo Furtado e Botequim São Quim

Informações: 2524-1365

COMUNICADO DA PRODUÇÃO DO EVENTO.

IMPORTANTE: As iniciativas culturais que acontecem nas calçadas do Botequim São Quim são eventos idealizados pelo Castelo Cultural, Ação Local diplomada pela Secretaria Municipal de Cultura que abrange eventos como: Samba do Castelo, Jazz do Castelo, BikeJazzFood entre outros – É importante esclarecer ao público que o reconhecimento não nos garante patrocínio ou apoio de nenhuma natureza nem de órgãos da iniciativa privada ou da administração pública. Portanto, estamos abertos para novas atividades coloborativas e parcerias, bem como para o patrocínio e apoio de qualquer natureza. Converse conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.