FESTIVAL DE CULTURAS – A PORTA NO PORTO

Tempo de leitura: 2 minutos

Cansada de ficar em casa, presa à uma parede, quase sempre fechada, A Porta se liberta, se joga na rua e aporta no Porto da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. A Porta é da esperança por uma cidade mais justa, é dos desesperados por música boa, é dos fundos, é da frente e sempre aberta pra quem quiser chegar. A Porta é independente! De raça, de cor, de sexo, de gênero, de classe social, de estilo, de tribo. A Porta não tem patrocínio e se viabiliza pelo consumo nas barraquinhas e bares do evento. A Porta é idealizada e conduzida por amigos com grandes talentos individuais que se uniram para coletivamente realizarem mais. Talentos unidos pela amizade, realizando arte na rua por amor. A Porta é Chico Nogueira, Diogo Rodrigues, Gabriel Gabriel, Júlio Estrela, Marlanf Barreto, Miguel Serbeto, Pedro Nascimento, Pither Lemes, Rômulo Mariano, Tales Mulatu e Tarcísio Cisão.

A Porta é livre, é pra todos!

A Porta da rua é serventia da casa.

A Porta é ambulante, é movimento, é circular.

PROGRAMAÇÃO:

A Porta no Porto

21/07 -19 h – Galocantô e Júlio Estrela cantando de Galo
Roda de samba, pagode, batuque, palma da mão, com o melhor do Samba, para todos, na Rua.

22/07 – 19 h – Forró do Fulano de Quê? + Roda Cultural da Cia Folclórica do Rio + Júlia Vargas
>>>>O grupo carioca que durante anos se apresentou nas terças da Estudantina e recentemente fez lindas apresentações no Arraiá da Pérola da Guanabara e no Arraiá de Todos os Santos, promove um Bailão de Forró pra geral arrastar o pé.

23/07 – 14 h – Arraiá do Vulção Erupçado convida Mestrinho
>>>>A banda mais escalafobética da cidade erupiça de lavas magmáticas para uma tarde e noite de muito forró, barraquinhas de comidas, brincadeiras típicas e muitos convidados. O convidado especial dispensa comentários, somente o sucessor de Dominguinhos no Fole da Sanfona.

24/07 – 14 h – Roda do Mafuá no Quintal convida Moacyr Luz
O Mafuá reune diversas gerações do samba numa roda com a energia dos quintais dos subúrbios cariocas. Moacyr Luz, ícone do samba e compositor de grandes músicas que marcam a história da Música Popular Brasileira.

Abrindo,durante e fechando a Porta, teremos nosso djs que são da rua e gostam de música boa, Dj Tales Mulatu e Flávio Cesar no comando da animação!

SERVIÇO

FESTIVAL DE CULTURAS – A PORTA NO PORTO
Datas: 21, 22,23 e 24 de Julho de 2016
Local: Orla Prefeito Luiz Paulo Conde
Endereço: Avenida Rodrigues Alves em frente ao Armazém 02 pertinho da praça Mauá
Praça Mauá – Rio de Janeiro – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *