ARRAIÁ DAS DIVAS

ARRAIÁ DAS DIVAS

Tempo de leitura: 1 minuto

Arraiá das Divas promete aquecer o inverno na Região da Barra, Recreio e Vargens no primeiro final de semana de julho, e nada melhor que uma boa festa “junina” para dar início a temporada 2020 do Bloco das Divas comando por Valéria Wright e conhecido por seu charme e simpatia.

O “Arraiá das Divas 2019” está recheado de atrações, além das tradicionais barraquinhas de comidas típicas, brindes e quadrilhas, o evento contará com participações especiais da Banda Forró Pura Energia, Forrozão Skema Topp 10 e Banda Forró de Peba, nos próximos dias 05,06 e 07 de julho, das 14h às 22h, na Praça Draut Ernanny, no Recreio.

Em parceria com a AMORE – Associação de Moradores do Bairro do Recreio, o evento servirá também para impulsionar a campanha solidária que recolhe alimentos não perecíveis para doação a Paróquia São Pedro do Mar, os interessados em colaborar com a campanha poderão se dirigir ao posto de arrecadação da AMORE que estará devidamente integrado a festa, em forma de barraquinha típica. Uma excelente oportunidade de se divertir exercendo sua cidadania.

No carnaval 2020, o Bloco das Divas prestará mais uma homenagem ao universo feminino e aproveitará o “Arraiá das Divas 2019” para apresentar algumas novidades, pois a instituição terá no próximo desfile uma Rainha da Meia Idade e uma Rainha Plus Size, além dos cargos tradicionais da Rainha do Bloco e Musa das Divas.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

ARRAIÁ DAS DIVAS
Data: 05,06 e 07 de julho de 2019
Local:  Praça Draut Ernanny
Recreio dos Bandeirantes – Rio de janeiro – RJ
Horário: 14 h às 22 horas
Atrações: barraquinhas de comidas típicas, brindes e quadrilhas

Participações especiais:

Banda Forró Pura Energia (Sexta 05)
Forrozão Skema Topp 10 (Sábado, 06)
Banda Forró de Peba (Domingo, 07)
Classificação: livre
Evento gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.