CORO COME

CORO COME

Tempo de leitura: 2 minutos

O Coro é uma única voz. Um único movimento pela comida de verdade. O Coro Come quer ampliar o conceito de gastronomia e democratizá-lo. Nossa proposta é desmistificar o conceito de alimentação “gourmet” para que mais pessoas possam ter acesso à boa comida, muito bem acompanhada de música, arte e cultura. Os expositores que atuam no Coro são a parte mais importante dele e reunimos sempre uma seleção de qualidade, atraente para as mais diferentes gulas! Hoje, o formato utilizado é uma feira gastronômica itinerante que se adapta ao local de exposição. Ou seja, ela é dimensionada de acordo com o tamanho do espaço e o público.

Denominado como um movimento pela ‘comida de verdade’, mas sem deixar de lado a cultura de rua, o Coro tem como diferencial o teto de R$ 20 como preço máximo para os pratos, amplificando e democratizando o conceito de gastronomia. Os 40 expositores que participam desta edição oferecerão desde lanches até pratos feitos, picolés, doces, cervejas artesanais, drinks, opções de comida vegetariana e vegana, entre outras delícias.

CONFIRA AS ATRAÇÕES CULTURAIS:

Beach Combers (show): Formado no inicio de 2009, no Rio de Janeiro, os Beach Combers não são exatamente um tipo comum de trio. Bernar Gomma (guitarra), Paulo Madeira (baixo) e Lucas Leão (bateria) surfam sem medo na onda instrumental, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Tudo isso sem parecer ou soar como uma banda de releitura. Eles imprimem sua própria pegada e identidade única, estética e sonora, destacando-se assim nacionalmente na criação de novos temas.

Cazé e Antonio Ton (Live Painting): Cazé é um artista versátil que domina as áreas de grafite, pintura a óleo, ilustração e motion design. Atualmente desenvolve o projeto Ladeira do Castro – uma Galeria de Arte a Céu Aberto na região central, entre Lapa e Santa Teresa. Além disso, atua há mais de 15 anos como arte-educador.

Movimento Juba Libre: Cortes de cabelo com estilo em espaço público. Economia criativa + colaborativa. Liberdade para os cabelos!

Nathascha Francis: “Poemas Expressos” tem como objetivo encontrar pessoas dispostas a compartilhar suas histórias como matéria prima para a criação de poemas imediatos. O resultado é uma troca singular entre os contadores e a poetisa e idealizadora do projeto Natascha Francis. Cada participante lavará para casa um poema relacionado ao fato contado de sua vida. O projeto também conta com varal de poemas autorais.

Exposições: Revista Beleléu, La Cucaracha, LouLou & Gui, Ateliê Aberto, Camila Sentinelli.

DJs: Calani e Alex Paz (residentes). Convidado: DJ Joca Vidal.

SERVIÇO

CORO COME
Data: 18/09/2016
Local: Praça Paris
Endereço: Avenida Augusto Secero, 342
Glória – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 12 h às 21 h

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.