FEIJOADA DO ATOR NANDO CUNHA

FEIJOADA DO ATOR NANDO CUNHA

Tempo de leitura: 1 minuto

O ator Nando Cunha, o pescoço de Salve Jorge vai promover uma Feijoada. Formado em Letras pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Nando Cunha já fez de um tudo na vida. Foi vistoriador do DETRAN, lavador de carro, office-boy, atendente de lanchonete até alcançar o sucesso. Em conversa com o ator, ele me revelou que é devoto de São Jorge e da alegria de fazer um evento como esse. Uma ótima oportunidade para festejar e legitimar o amor ao grande Santo.

CARREIRA

Na TV, atuou em 2007, na novela Desejo Proibido, quando ganhou fama vivendo o hilário Soldado Brasil. Em 2010, participou da microssérie Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor, na qual interpretou o ator e humorista Grande Otelo. No mesmo ano, participou ainda do seriado Força-Tarefa e da novela Araguaia. Em 2012/2013, Nando entrou no elenco da novela Salve Jorge, de Glória Perez, na Globo. Na trama, ele interpreta Pescoço, que vive com Delzuíte (Solange Badim), é o padrasto de Lurdinha (Bruna Marquezine) e se envolve com Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues).

Em 2015, estreia o programa Tomara que Caia, programa que mistura game e humor. O formato foi criado pela TV Globo e conta também com a participação dos atores Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Daniele Valente, Ricardo Tozzi e Priscila Fantin. No mesmo ano, estreou um espetáculo chamado “Stand Up Samba”, onde

Seja um apoiador do blog Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto CLIQUE AQUI 

Conheça o nosso canal no Telegram, se inscreva totalmente grátis EU QUERO 

Com shows de Babu Santana, Chacal do Sax, Grupo Iluae e Paulo Luiz

SERVIÇO

FEIJOADA DE SÃO JORGE DO ATOR NANDO CUNHA
Data: 23/04/2019
Local: Club Municipal
Endereço: Haddock Lobo, 359
Tijuca – Rio de janeiro – RJ
Horário: 13 horas
(Feijão grátis, bebidas a venda no local).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.