FESTIVAL DO PORTO

FESTIVAL DO PORTO

Tempo de leitura: 1 minuto

O Festival do Porto recebe o gaitista Ivan Márcio o guitarrista Mauricio Sahady & Cozinha Etílica composta por Pedro Strasser na bateria e Claudio Bedran no baixo.

Às 17 horas já poderemos saborear as comidas deliciosas e artesanatos lindos para curtir com o belo cenário da Região Portuária.

Às 19 horas oficina de gastronomia SindRio com Chef Pedro Machado ensinando a receita da goiabada na cachaça com queijo.. 

Organizado pelo gaitista e produtor Flávio Guimarães, pelos produtores Raphael Vidal e Archimedes Monea, o festival será realizado uma vez por mês, durante todo o ano de 2015, sempre em espaços públicos da Região Portuária, oferecendo aos cariocas e aos turistas shows de blues, jazz e instrumental brasileiro de altíssima qualidade; a cozinha carioquíssima do Bar Imaculada, e oficinas de capacitação para os pequenos negócios nas áreas de gastronomia, hotelaria e turismo, em parceria com o SEBRAE.

Com a revitalização da Região Portuária e a abertura de museus, centros culturais e restaurantes, o Festival do Porto surge como oportunidade para que população e empreendedores locais se ‘reapropriem’ da vocação cultural da área. E que seus moradores se apoderem dela.

A Região Portuária recebe o Festival do Porto, evento múltiplo de música, gastronomia e capacitação que se firma como um dos principais programas culturais gratuitos da cidade.

SERVIÇO

FESTIVAL DO PORTO
Data: 31/10/2015
Local: Praça Mauá
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.