FESTIVAL MULAMBO JAZZAGRÁRIO

FESTIVAL MULAMBO JAZZAGRÁRIO

Tempo de leitura: 1 minuto

O Festival Mulambo Jazzagrário foi fruto da música de guerrilha criada por Fernando Grilo, filho da Zona Onírica carioca, multi-instrumentista e militante contra a violência policial nas periferias do Brasil, que nos deixou precocemente com apenas 22 anos, mas que em contrapartida é dono de uma extensa produção.

Fernando Grilo representa a juventude negra brasileira, que apesar dos percalços e dificuldades seguem na luta e criam formas e alternativas de embelezar o cotidiano.

Apesar da pouca idade, em parceria com outros gênios, foi responsável por ressignificar a cena da Música Instrumental Periférica nos diversos subúrbios do Rio de Janeiro (Zona Norte/ Zona Oeste e Baixada Fluminense) através de residências instrumentais, oficinas criativas e muitos shows como bandleader a frente do Mulambo Jazzagrário, projeto que revolucionou a forma de se ouvir e fazer música instrumental.

O Festival vem como forma de persistir na guerrilha que o Pássaro Menino iniciou. Surge como continuidade de um sonho, o sonho de transformar o Brasil através da Música Instrumental.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

FESTIVAL MULAMBO JAZZAGRÁRIO
Data: 29/03/2019
Local: Areninha Carioca Hermeto Pascoal
Endereço: Praça 1º de Maio S/N
Bangu – Rio de janeiro – RJ
Horário: 19 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.