JAZZ NO MORRO

JAZZ NO MORRO

Tempo de leitura: 1 minuto

Jazz no Morro em uma vista incrível, num histórico lugar do Rio, com entrada gratuita e convidados especiais. De fácil acesso! Teremos música, céu e cheiro de história! Além de Cardápio variado e bebidas com valores justos!

Jazz é uma manifestação artístico-musical originária de comunidades de Nova Orleães, nos Estados Unidos.[1] Tal manifestação teria surgido por volta do final do século XIX na região de Nova Orleães, tendo origem na cultura popular e na criatividade das comunidades negras que ali viviam, um de seus espaços de desenvolvimento mais importantes.

O jazz se desenvolveu com a mistura de várias tradições religiosas, em particular a afro-americana. Esta nova forma de se fazer música incorporava blue notes, chamada e resposta, forma sincopada, polirritmia, improvisação e notas com swing do ragtime. Os instrumentos musicais básicos para o Jazz são aqueles usados em bandas marciais e bandas de dança: metais, palhetas e baterias. No entanto, o Jazz, em suas várias formas, aceita praticamente todo tipo de instrumento.

Produção de Shikko Alves e Márcio Ferrazo.

Apresentamos o baterista Guga Pellicciotti convidando o pianista João Nóbrega, o baixista Berval Moraes e a cantora Amanda Anibale.

18h Por do Sol no Morro.
20h Jazz ao vivo.
00h Dj Shikko até de manhã.

É tudo grátis! Só chegar!

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00! Conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

JAZZ NO MORRO
Data: 09/02/2019
Local: Morro da Conceição
Endereço: Rua jogo da bola, 49
Praça Mauá – Rio de janeiro – RJ
Horário: 18 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.