RELÓGIO DE DALÍ

RELÓGIO DE DALÍ

Tempo de leitura: 1 minuto

Criativo quarteto instrumental que respira a contemporaneidade, o Relógio de Dalí propõe ao público uma experiência musical contagiante! Nascido do encontro de quatro jovens instrumentistas, compositores e arranjadores requisitados nos mais diversos meios musicais  do jazz à mpb, do choro ao rock . O grupo carrega uma bagagem musical forte e variada que ultrapassa barreiras como a persistente entre a música popular e a erudita.

Através de experimentações de texturas sonoras que dialogam com gêneros musicais do Brasil e do mundo de forma singular, o Relógio de Dalí constrói uma música rica porém de fácil entendimento e absorção, criando imagens sonoras inusitadas e até surreais, como se tocadas e ouvidas por Dalí!

A formação de baixo, bateria, saxofone e violão traz para o quarteto uma sonoridade bem especifica e incomum no universo da música instrumental. O violão, instrumento que traduz a história da música brasileira, se expande e carrega diferentes funções, dando uma dinâmica única ao grupo. Baixo, bateria e saxofones também criam uma nova abordagem para a pratica em conjunto e ocupam espaços ainda não experimentados.

O Relógio segue em apresentações impactantes que sempre marcam a platéia pela performance e pelo colorido das composições e arranjos.

Formação:

Yuri Villar | sax
Victor Ribeiro | violão 7 cordas
Pablo Arruda | contrabaixo
Lourenço Vasconcellos | bateria

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00 Clique aqui 

SERVIÇO

RELÓGIO DE DALÍ
Data: 21/10/2016
Local: Al-Farabi
Endereço: Rua do Rosário, 30
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 19 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.