BAILÃO DO CASTELO

BAILÃO DO CASTELO

Tempo de leitura: 1 minuto

O Bailão do Castelo, formada pelos Dj Doni, Dj Magoo e Dj Sapucaia, faz o Pilotis dançar ao som da música negra: charme, soul, funk, acid-jazz, sambarock e afro-beat. DJ Doni há mais de uma década no Rio de Janeiro, o paulistano (atualmente morador do Morro da Conceição), que iniciou a carreira musical, faz parte do circuito das festas mais badaladas da cidade como,Noites Tropicais, Groove de Quinta entre outras. DJ Doni também é produtor e sócio do Bailão do Castelo (um dos maiores bailes de rua do RJ. No repertório, várias vertentes da black music que inclui funk soul, samba rock, afrobeat, acid jazz, r&b…Tudo isso recheado com muito groove.

Ta chegando a hora de um dos encontros mais lindos da cidade! Bailão do Castelo + Rio Mapping Festival. O RIO MAPPING FESTIVAL – Festival Internacional de video mapping e artes integradas, vai trazer alta tecnologia em projeções que ocuparão visualmente espaços comuns da cidade do Rio de Janeiro. A programação do evento vai promover além das performances dos artistas convidados, oficinas e palestras com alguns dos maiores nomes do vídeo mapping do mundo, além de espetáculos de projeção e performances. O video mapping vem na esteira de todas as manifestações urbanas de arte contemporânea, com o poder de transformar a cidade em grande escala visualmente e momentaneamente.

Uma das técnicas visuais mais inovadoras da atualidade, o video mapping é a projeção audiovisual tradicionalmente aplicada a estruturas, edifícios e monumentos, em que as imagens “se dobram” de acordo com o local onde são projetadas. A proposta do festival é reconfigurar olhares sobre nossa paisagem urbana, levando a arte para espaços inimagináveis, de forma lúdica e com conteúdos relevantes em todas as zonas da cidade maravilhosa.

SERVIÇO

BAILÃO DO CASTELO
Data: 30/04/2017
Local: NAU – Núcleo de Ativação Urbana
Endereço:  Av. Prof. Pereira Reis, 50
Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.