CRIOLO

Tempo de leitura: 1 minuto

Criolo começou a participar de disputas de rap em 1989, sendo que em 2004 começou a publicar gravações caseiras de suas músicas em sua página no Myspace. Em 2006, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Ainda Há Tempo[2] e fundou a Rinha dos MC’s existente até hoje. Ela abriga batalhas de freestyle, shows semanais, exposições de graffitti e fotografias. No ano seguinte, fez participação no Som Brasil Especial em homenagem a Vinícius de Moraes; e foi indicado ao Prêmio Hutúz em duas categorias: “Grupo ou Artista Solo” (que perdeu para GOG) e “Revelação” (vencido por U-Time). Em 2008, recebeu o prêmio “Música do Ano” e “Personalidade do Ano” na quarta edição do evento O Rap É Compromisso.

Show em homenagem aos 444 anos de Niterói com o show “Ainda Há Tempo

Abertura DJ MAM com a festa Sotaque Carregado  + Sinfônica Ambulante

Sotaque Carregado

Criado em 2006, a partir do slogan “ser chique é ter sotaque carregado” do programa de DJ MAM na MPB FM, o projeto reúne ações inovadoras na valorização da música regional brasileira em festas, festival, CDs e banda.
Em 10 anos, 30 festas receberam DJs e representantes da cultura popular.

SINFÔNICA AMBULANTE

Formada em Março de 2011, a partir do encontro de amigos músicos das mais variadas influências, a Sinfônica Ambulante sempre quis fazer arte de livre acesso ao ocupar espaços públicos com muita música e diversão.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto CLIQUE AQUI 

Conheça o nosso canal no Telegram, se inscreva totalmente grátis EU QUERO 

SERVIÇO

CRIOLO
Data: 25/11/2017
Local: Praia de Piratininga
Niterói – Rio de Janeiro – RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *