Emanuelle Araújo

Emanuelle Araújo

Tempo de leitura: 1 minuto

Emanuelle Araújo Tornou-se conhecida nacionalmente em 1999 após substituir Ivete Sangalo como vocalista da Banda Eva, na qual ficou apenas por dois anos e meio, até 2002. Em 2004 fundou a banda de samba-rock Moinho com Lan Lan e Toni Costa, na qual é vocalista atualmente.

Emanuelle Araújo começou sua carreira aos dez anos fazendo teatro com a Companhia Interarte. Em 1993, aos 17 anos, engravidou e teve sua filha, Bruna. Em 1994, ingressou na faculdade de biologia na Universidade Federal da Bahia, porém desistiu no primeiro ano e passou a estudar artes cênicas no mesmo local, onde se formou em 1998.

Em 1989, Emanuelle estreou na televisão apresentando o programa infantil Via Láctea, na TV Aratu.[2] Na mesma época integrou o grupo de teatro Companhia Interart, no qual permaneceu até 1990 e estrelou as peças A Bruxinha que Era Boa, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, O Rapto das Cebolinhas, Alice no País das Maravilhas, Pare para Decidir – O Musical e Dançar Bahia, os dois últimos nos quais viajou para apresentações na Argentina, Uruguai, Peru e França.

Emanuelle Araujo vai mesclar o seu CD solo “O Problema é a velocidade”, ritmos baianos e sua inspiração, às tradicionais MPBs. Ela cria um repertório perfeito para quem quer se divertir, dançar de forma gostosa e leve, finalizando o domingo de competição.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

EMANUELLE ARAÚJO
Data: 23/06/2019
Local: Palco Arena de Chegada
Aterro do Flamengo – RJ
Horário: 11 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.