EVELYN LIMA

Tempo de leitura: 1 minuto

Evelyn Lima Conhecida pela forte presença de palco, tem se destacado nas noites cariocas com sua voz marcante e autêntica. Já seu estilo musical, tem como influência grandes artistas como Elis Regina, Whitney Houston, João Bosco e Alcione. Durante o show, Evelyn levará ao palco do ‘Repertório Musical’ clássicos da música popular brasileira e promete resgatar junto ao público sucessos que fizeram parte da vida de várias gerações.

Em 27 de setembro, o West Shopping traz para o público da Zona Oeste mais um show especial, desta vez com a cantora Evelyn Lima, ao som de muita MPB. A atração faz parte do projeto ‘Quinta Musical West’, que leva à região shows de artistas dos mais variados gêneros musicais, e acontecerá a partir das 20h, na Praça de Alimentação do empreendimento.

A HISTÓRIA DA MPB

A MPB começou com um perfil marcadamente nacionalista, mas foi mudando e incorporando elementos de procedências várias, até pela pouca resistência, por parte dos músicos, em misturar gêneros musicais. Esta diversidade é até saudada como uma das marcas deste gênero musical. Pela própria hibridez, é difícil defini-la.

O nome MPB pode, em determinados momentos, criar confusão por aparentemente se referir a qualquer música popular do Brasil, porém é importante diferenciar MPB – o estilo musical – de outros, como o samba, o choro, a bossa nova etc. Apesar de todos terem ligações, não são a mesma coisa. Assim como a bossa nova, a MPB foi uma tentativa de produzir uma música brasileira “nacional” a partir de estilos tradicionais. A MPB teve um impacto considerável na década de 1960, em grande parte graças a vários festivais de música na televisão.

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

EVELYN LIMA
Data: 27/09/2018
Local: West Shopping
Endereço:  Estrada do Mendanha, 555
Campo Grande – Rio de janeiro – RJ
Telefone.: (21) 3178-9501/ 9502.
Horário: 20 horas

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *