LUCAS DE CASTRO

LUCAS DE CASTRO

Tempo de leitura: 1 minuto

Lucas de Castro é cantor, compositor e instrumentista, atuando na música há mais de dez anos. Possui dois trabalhos solo: um de MPB com canções autorais e outro de música ao vivo para eventos e festas. Vocalista da banda pop Bizambê, participou também dos coletivos LiveALive, Cavalo Preto e TudoJunto! Em 2011, foi o melhor intérprete no Festival de Música do CEPE-Fundão, além de ter sido premiado em outros anos no mesmo festival. Em 2017, ganhou o prêmio especial do júri no 1º Festival de Música do Teatro Ziembinski com o show autoral Expressões De Um Coração Ligado. Em 2018, gravou canções autorais para o canal de música Girafa Session, em Blumenau – SC.

Lucas de Castro (voz e violão), Mike Will (percuteria) e Ricardo Burgos (guitarra) comandam o baile, recheado de surpresas sacolejantes de música brasileira e generosas pitadas de música gringa. Um monte de good vibes reunidas misturando o que é de hoje, de ontem, daqui, de lá, quebrando fronteiras de estilos, tempos e espaços.

No repertório, o swing brazooca de Tim e Lulu se funde ao samba rock puro balanço de Seu Jorge e Benjor, irrompendo numa onda de alegria com o reggae power de Natiruts e o amorzinho de Melim e Silva. Chegam também nos modernosos hits de Anitta, Ludmilla e Iza sem esquecer dos reis e rainhas Michael Jackson, Madonna, Prince, Roberto Carlos e Rita Lee. As folias do norte e nordeste ganham vez no carimbó chamegado de Dona Onete, no forró faceiro de Alceu e Elba, nos novos e velhos sons da Bahia, que dão um negócio gostoso difícil de explicar. A festa promete!

Seja apoiador do Blog  a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

LUCAS DE CASTRO
Data: 19/01/2019
Local: Donninha Gastronomia
Endereço: Rua Santo Afonso, 445
Tijuca – Rio de Janeiro – RJ (a 100m do metrô Saens Peña)
Horário: 17 horas 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.