NOITES TROPICAIS

NOITES TROPICAIS

Tempo de leitura: 2 minutos

As Noites Tropicais estará de volta trazendo música, mapping e gastronomia ao som de ritmos tropicais, grooves e afins, contemplando não só os ouvidos, mas também os olhos. Ao cair da noite as pessoas irão se deleitar com as projeções usando a arquitetura local como tela para imagens tropicais e poemas visuais que colocarão a cidade como personagem principal dessa noite quente.

O Noites Tropicais é uma festa sunset ao ar livre que tem a cara do verão. Música boa, ambiente agradável, decoração temática e projeções viajantes, se misturam ao clima descontraído do carioca. Ao cair da noite as pessoas se deleitam com o vídeo mapping na arquitetura local. As projeções contam com propostas de imagens, poemas e outros signos que tragam a cidade como personagem principal. Tropical Groove, Acid Jazz, Dancehall , Soul, Reggae, Tropicalismo e outras latinidades farão parte do nosso set, em uma mistura envolvente.

DJ Doni- DJ e produtor de festas como Bailão do Castelo e Groove de Quinta, se destaca pela sua pesquisa musical e qualidade técnica que passeiam pelos grooves e latinidades.

VJ Lê Pantoja- Criatividade, charme e beleza, com uma dose de psicodelia sensual, despertando as mais diversas sensações no público que se acaba na pista de dança. É assim que funcionam as projeções da ‘Musa das Imagens’, como é chamada na noite carioca., em seu cinema ao vivo.

DJ Machintal- DJ e produtor, beatmaker, pesquisador de grooves brasileiros originais, funks e afins. Já produziu diversos rappers no cenário carioca.

Música boa, projeções viajantes, ambiente agradável e gastronomia criativa vão aguçar todos os sentidos do corpo e alma do público.

A partir das 16:00 a feira gastronômica traz o melhor dos sabores e street food e a partir das 17:00 seguimos com o DJ Doni (Bailão do Castelo e Groove de Qunta), DJ Machintal (Artcore, The Groov e Breaks) e convidados especiais irão agitar o seu final de tarde, sem contar com as projeções da artista audiovisual Lê Pantoja até às 00h.

Um encontro em que a ocupação urbana vai além da reunião de pessoas em prol da diversão, a ideia é imprimir no espaço novas perspectivas usando como mote a história local. O evento já passou pelo Boulevard Ollímpico MAR (Museu de Arte Rio), no evento “Mar de Calor”, Largo de São Francisco da Prainha, Jardins do Suspenso do Valongo e o Albergue Oztel, levando a alegria ao ar livre!!

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00 Clique aqui 

SERVIÇO

NOITES TROPICAIS
Data: 22/10/2016
Local: Boulevard Olímpico em frente ao armazém 2
Praça Mauá – Rio de janeiro – RJ
Horário: 16 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.