TRIBUTO ROUPA NOVA

Tempo de leitura: 1 minuto

Tributo Roupa Nova é uma oportunidade para pais e filhos, junto de suas famílias, curtirem os maiores sucessos da banda carioca, na voz do músico Bruno Galvão e convidados Para celebrar o mês dos pais. A performance será um presente para o Dia dos Pais em forma de música. No repertório, clássicos do grupo Roupa Nova como ‘Dona’, ‘Whisky a Go Go’ e ‘Coração Pirata’. O grupo tem mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, além de músicas incluídas em trilhas sonoras de novelas.

“O show é uma forma de presentear pais e filhos com um show que relembre clássicos dos anos 80 e despertem boas recordações e sentimentos familiares. Esperamos que nossos clientes aproveitem bastante esse momento especial”, comenta a coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio, Aline Ferraz.

HISTÓRIA DA BANDA ROUPA NOVA

A banda foi formada em 1970, sob o nome de Os Famks, pelo tecladista Cléberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho. Com esta formação, a banda lançou o single Hoje ainda é dia de Rock. Em 1975, mudaram seu nome para Os Motokas e passaram a serem acompanhados pelo tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e pelo baterista Serginho Herval. Assim como a Banda 14 Bis, foram apadrinhados por Milton Nascimento.

Seja apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

TRIBUTO ROUPA NOVA
Data: 11/08/2018
Local: Center Shopping Rio
Endereço: Avenida  Geremário Dantas, 404
Jacarepaguá – Rio de Janeiro –  RJ
Telefone.: (21) 3312-5000.
Horário: 19h30

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *