GRUPO SAMBALANGANDÃ

GRUPO SAMBALANGANDÃ

Tempo de leitura: 1 minuto

O grupo Sambalangandã surgiu em julho de 2008 no projeto musical do Mercado das Pulgas no tradicional e boêmio bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro. Formado por amigos músicos com vasta experiência no meio do samba e do choro, o grupo uniu o prazer de tocar com a oportunidade de executar um repertório apurado e de qualidade.

O grupo Sambalangandã se apresenta no Espaço Catete. O grupo que neste ano comemora nove anos de vida vai presentear o público com sua roda que passeia pelo Samba e outras investidas rítmicas da nossa música brasileira.

Choros, maxixes, sambas e afrosambas formam a massa sonora dessa trupe apaixonada pela música brasileira, admiradora dos grandes compositores e fascinada pelas raizes de nosso patrimônio musical.

O grupo acaba de lançar um novo CD “Fuzuê”. O verso fundamental de Nelson Sargento, “O samba agoniza, mas não morre”, ecoa e se faz ainda mais verdadeiro quando ouvimos as novas vozes que surgem e o renovam, firmando novas rodas, trazendo novas composições, compositores e intérpretes. Apesar de toda novidade, o tom é de respeito e de manutenção das tradições. É o caso do grupo Sambalangandã.

Informações no site do grupo: Sambalangandã

A trupe é formada por André Jamaica (voz), Chico Alves (voz), Edgar Araújo (percussão), Fabrício Vinhas (cavaquinho), Daniel Karin (percussão), Lúcio Rodrigues (violão 7 cordas) e Vitor Oliveira (percussão).

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto CLIQUE AQUI 

Conheça o nosso canal no Telegram, se inscreva totalmente grátis EU QUERO 

SERVIÇO

GRUPO SAMBALANGANDÃ
Data: 17/11/2017
Local: Espaço Catete
Endereço: Rua do Catete, 97
Catete – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.