PAGODE DO TIME DE CRIOULO

PAGODE DO TIME DE CRIOULO

Tempo de leitura: 1 minuto

O Pagode do Time de Crioulo é formado por músicos e sambistas de todas as regiões do Rio de Janeiro e nela são cantados clássicos do samba, sambas inéditos, sambas do lado B, sambas atuais e quando pintam dois ou mais partideiros, o pagode vira partido alto. Tudo no gogó, sem microfone para que todos possam se expressar.Virada de mês, segundo domingo se aproximando, é chegada a hora de mais uma edição do Pagode do Time de Crioulo na Feira da Glória!

O Pagode do Time de Crioulo acontece uma vez por mês na simpática feira livre de domingo no bairro da Glória, próximo ao relógio da Glória e à Rua Cândido Mendes, num clima familiar onde netinhos e vovós são super bem vindos!

Nesta penúltima edição do ano teremos o privilégio de uma roda de chorinho para abrir os trabalhos com a rapaziada do grupo Instrumental Carioca. Instrumental Carioca, grupo de instrumentistas e chorões reunidos para tocar os clássicos compostos por Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Abel Ferreira, Luis Americano, Carlos Gardel, K-ximbinho, etc. Para os admiradores do que há de melhor no gênero. O grupo é formado por Claudia Coutinho (Cavaquinho); Agenor do Pandeiro (Percussão); Isaias Ferreira (Sax); José Mauro Freitas ( Violão); Marco Aurélio Silva (Bandolim);

Na literatura de cordel, nosso fiel parceiro Vitor Lobisomem.
Na culinária, Beline e seus caldos, Sônia Baiana com seu acarajé e a chef Mariana Padrão sempre com um prato gourmet.

EM CASO DE CHUVA FIQUEM ATENTOS AO FACEBOOK! 😉

Roda de Choro (grupo Instrumental Carioca): 12h30 às 14h
Roda de Samba (Time de Crioulo): 14h30 às 18h

SERVIÇO

PAGODE DO TIME DE CRIOULO

Data: 08/11/2015
Local: Feira de Domingo da Glória (Próximo ao relógio da Glória e da Rua Candido Mendes).
Glória – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 12 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.