SAMBA DOS PROFESSORES

SAMBA DOS PROFESSORES

Tempo de leitura: 1 minuto

Samba dos Professores. A cultura é um mecanismo que contribui para transformação das sociedades e é dessa forma que o SIM PRO SAMBA: O SAMBA DOS PROFESSORES vai dar a sua parcela para tal mudança. A ideia desse novo projeto cultural é reunir a categoria dos professores, em seus diversos segmentos, junto com pessoas que pensam e defendem uma educação de qualidade em um clima lúdico, associando diversão com reflexão sobre essa causa.

E para fazer o povo sambar e se conscientizar, o grupo Nabêra vai compôr a roda e entoar belíssimos sambas das antigas e novas gerações, de Áurea Martins a Yvonne Lara, de Almir Guineto a Wilson Moreira. Composto por Cida Santana (Voz), Eduardo Barbosa (percussão), Erickson dos Anjos (percussão), Gabriel Paz (Violão) e Zé Duarte (Cavaquinho), o grupo se destaca pela pesquisa que realiza sobre o mundo do samba, pinçando pérolas da verdadeira música popular brasileira e mesclando com maestria grandes sucessos.

Professor ou docente é uma pessoa que ensina ciência, arte, técnica ou outros conhecimentos. Para o exercício dessa profissão, requer-se qualificações académicas e pedagógicas, para que consiga transmitir/ensinar a matéria de estudo da melhor forma possível ao aluno. É uma das profissões mais importantes, tendo em vista que as demais, na sua maioria, dependem dela. Já Platão, na sua obra A República, alertava para a importância do papel do professor na formação do cidadão.

Venha cantar, dançar e somar forças para a melhoria da educação!

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

SAMBA DOS PROFESSORES
Data: 12/07/2019
Local: Praça dos Professores
Endereço: Rua Pedro Lessa, em frente ao número 35, entre a rua México e a Avenida Graça Aranha. (Próximo à estação Cinelândia, saída Pedro Lessa).
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 18 h às 23h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.