TERREIRO DE CRIOULO

TERREIRO DE CRIOULO

Tempo de leitura: 1 minuto

Terreiro de Crioulo. O projeto nasceu no ano de 2012 no bairro de Realengo. Um samba pra resgatar as tradições da nossa cultura, uma roda de samba tradicional buscando enaltecer os grandes mestres do Partido Alto, Samba de Terreiro, o verdadeiro samba raiz que reúne a família e amigos com aquela feijoada feita por todos, o peixe frito na hora, crianças brincando no quintal, aquela energia boa que os antigos terreiros de chão pisado tinham pra reunir a todos.

Juntaram-se ao projeto grandes músicos e percussionistas do samba do RJ, todos com uma identidade muito forte com as tradições do nosso samba.

Paulo Henrique Mocidade, Luciano Pereira Santos “Bom Cabelo” Marcio Vanderlei- Rogério Família – Fellipe Santos “Feijão”- Marcelo – Abidu, Thiago Tiago Testa, Arifan, Xandinho Santos, Nene Brown, Marcelo Gomes,Serrinha Raiz e a voz marcante da querida Andreia Caffé. Uma grande família que resgata com muito orgulho as nossas origens vindas dos terreiros, de muitas lutas que jamais serão esquecidas. Hoje o Projeto se ramifica pelo Brasil, além do Rio de Janeiro, está presente em São Paulo, Santos e agora na nossa querida Bahia de São Salvador!

Que no Arraiá do Terreiro de Crioulo a gente possa pular todos os problemas, tomar uma dose extra de esperança, encontrar uma barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor!

A gente vai dançar ao som de Luiz Gonzaga a Almir Guineto de Dominguinhos a Candeia, de Tonico e Tinoco a Jovelina Pérola Negra…
Samba, forró, xaxado e muito arrasta pé

Convidado: Cisão Pé de Serra

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto EU QUERO 

SERVIÇO

TERREIRO DE CRIOULO
Data: 21/07/2019
Local: Antiga Rua M no Ponto Chic em Padre Miguel
Endereço: Rua Matriz de Camaragipe, 150
Padre Miguel – Rio de janeiro – RJ
Horário: 12 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.