RODA DE SAMBA DA VELHA GUARDA SHOW DA BATERIA DA MANGUEIRA

RODA DE SAMBA DA VELHA GUARDA SHOW DA BATERIA DA MANGUEIRA

Tempo de leitura: 1 minuto

Fundada em 1997, a Velha Guarda da Bateria da Mangueira em 2009 em parceria com os Amigos da Velha Guarda do Samba formaram o grupo musical reunindo os mais experientes músicos e ritmistas que desfilaram por mais de 30 anos na Bateria da Mangueira. Juntaram-se ao grupo, ilustres compositores e intérpretes da Verde e Rosa como Rody da Mangueira (Presidente da Ala de Compositores) e o premiadíssimo Tantinho da Mangueira que são hoje os principais intérpretes que nos acompanham nos shows.

Depois do sucesso da primeira edição, a Mangueira leva para o Paquetá Iate Clube, a segunda edição da melhor RODA DE SAMBA do Brasil com a Velha Guarda Show da Bateria da Mangueira, para cantarem os sambas que só a Mangueira tem.

Vamos dar um belo passeio de Barca e saborear uma deliciosa refeição ou petiscos, preparados pelo Chef Adilson Correa do Paquetá Iate Clube, ao som de sambas imortais dos poetas da Estação Primeira de Mangueira e claro, degustando uma cerveja estupidamente gelada.

Lugar familiar, ideal para receber você e a sua família. Entrada gratuita. Aproveitem !

A Barca para Paquetá sai da Praça XV às 07:00, 08:30, 10:00, 11:00 e 13:00 hs. E retorna de Paquetá para a Praça XV às 16:00, 17:30, 19:00, 20:30, 22:00 e 23:00 hs.

SERVIÇO

RODA DE SAMBA DA VELHA GUARDA SHOW DA BATERIA DA MANGUEIRA

Data: 17/01/2016
Local: Paquetá Iate Clube
Endereço: Praia das gaivotas, 20396 (próximo as barcas)
Ilha de Paquetá – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.