VELHOS MALANDROS

Tempo de leitura: 1 minuto

Os velhos malandros prestam homenagem à Malandragem. Salve seu Zé e Miguelzinho Camisa Preta. Os Velhos Malandros faz a sua Roda com o melhor do Samba. No repertório, Alexandre Nadai e o Samba Zé Samba cantam sucessos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Padeirinho, Paulinho da Viola, João Nogueira, Adilson Bispo, Roberto Serrão, Pecê Ribeiro, Candeia, Noca da Portela, Zé Luiz do Império Serrano, Zé Roberto, entre outros.

A roda de samba do projeto Velhos Malandros vai estar neste domingo em Santa Teresa em um casarão bucólico e histórico , com a roda acontecendo no jardim , sob o abacateiro. Alexandre Nadai comanda a festa ao lado da galera do Samba Zé Samba sempre recebendo vários convidados. O grupo é formado por Wagner Fonseca(cavaco e voz), Ruy Ipanema(violão e voz), Célio Brito (tantan e voz) , Pet( pandeiro) e Pablo( surdo e voz)

Projeto de revitalização e resgate da história do Samba, envolvendo artistas reconhecidos, novos compositores e representantes de comunidades afro-brasileiras.

Conheça o nosso canal no Telegram, se inscreva totalmente grátis Clique aqui

Seja um apoiador do Giro 0800 a partir de R$ 1,00, conheça o projeto Clique aqui 

SERVIÇO

VELHOS MALANDROS
Data: 22/07/2018
Endereço: Rua Aprazível, 55
Santa Teresa – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 13 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *